PM localiza ponto de tráfico de drogas ao atender ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Bethânia

0
795
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMMG

IPATINGA – No final da tarde de segunda-feira (05/05), a Polícia Militar respondeu com agilidade e precisão a uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Salta, bairro Bethânia, em Ipatinga. 

A vítima, um homem com as iniciais A.X.M., 46 anos, foi alvo de disparos na escadaria Jubac.Populares acionaram uma equipe da Samu e a vitima foi encaminhada à UPA, no bairro Canaã.

Os militares iniciaram as diligências imediatas foram desencadeadas pela PM resultaram na identificação do suspeito, adolescente de 16 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante a ação, os militares localizaram a residência do infrator, onde foram apreendidas oito porções de maconha, sementes da droga, duas balanças de precisão, dinheiro em espécie, material utilizado para embalar entorpecentes e um aparelho celular danificado. 

A motivação do crime, conforme apurado, estaria relacionada a uma dívida de drogas entre a vítima e os autores.

Também foi identificada a possível participação de uma mulher de 41 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico e com o crime, embora ela não tenha sido conduzida naquele momento.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A atuação rápida e estratégica da Polícia Militar reforça o compromisso com a preservação da ordem pública, o combate ao tráfico de drogas e a pronta resposta à criminalidade violenta em nossa região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui