
IPATINGA – No início da noite de sábado (17/05), durante patrulhamento preventivo pela região do bairro Bethânia em Ipatinga, as equipes Táticas das Companhia 143ª do 14º Batalhão Ipatinga, receberam informações que um suspeito oriundo de Coronel Fabriciano estaria transportando armas e drogas com destino a Ipatinga.
De posse das informações, foi desencadeada uma operação policial, quando na Avenida Selim José de Sales com rua Carrara, Bethânia Ipatinga o denunciado com as iniciais V.Q.A.J.,26 anos foi abordado. Com apoio dos militares da 275ª do 58º Batalhão de Coronel Fabriciano, foram realizadas diligências na casa do suspeito na cidade de Coronel Fabriciano, na qual foram apreendidos entorpecentes.
Ao final dos trabalhos os militares localizaram 01 arma de fogo PT G2c Calibre .40 , 02 carregadores para arma de calibre .40 , 32 cartuchos .40 , 01 coldre , 01 porta carregador, 01 barra e 05 porções de maconha, R$ 100,00, 01 balança e plástico para embalar drogas.
O suspeito e os materiais foram encaminhados para a delegacia de plantão.