PM de Ipatinga prende suspeitos que tentaram matar entregador de marmitex no bairro Canaãzinho

0
1204
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMMG

IPATINGA – Na tarde de quinta-feira (25/06), foi registrada uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial situado na Avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

A vítima, Cláudio Ricardo Reis Barbosa, 31 anos, que trabalha como entregador, foi surpreendido pelo criminoso ao chegar no restaurante e atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha.

De acordo com informações apuradas pela equipe policial, os autores estavam em uma motocicleta com placa adulterada por fita isolante, veículo que tem a placa original placa HDA 2318, com registro de furto ocorrido na noite de quarta-feira (24/06), na rua São Borja no bairro Caravelas, em Ipatinga (MG).

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Rua Siquem e abandonaram a motocicleta na Avenida José de Assis Vasconcelos, no bairro Vila Militar. Próximo ao local, foram encontradas peças de roupas que possivelmente teriam sido usadas durante a ação criminosa.

Durante as diligências, os militares localizaram um dos suspeitos escondido em uma área conhecida como Beco do Amarelinho. No local foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, vestimentas e outros materiais.

O suspeito de 22 anos foi detido e conduzido à delegacia. Novas informações anônimas indicaram o paradeiro do segundo envolvido, de 32 anos, que estaria escondido na casa de um familiar, também no bairro Canaãzinho. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito fugiu pelos telhados e acessou uma área de matagal.

O local foi cercado e, após buscas, ele foi localizado e preso. Mesmo com lesões decorrentes da fuga, o homem recebeu atendimento médico e também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas, que foram fundamentais para o êxito das prisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui