O proprietário do veículo Honda Civic, com placas PPQ 9G53 de Coronel Fabriciano, envolvido em um acidente fatal na BR-381 em Ipatinga quando trafegava em alta velocidade na contramão da rodovia, foi localizado e preso pela Polícia Militar Rodoviária na casa dele situada no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.
O homem que não teve o nome revelado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ipatinga, ele está sendo investigado, acompanhado de um advogado ele informou que não era ele o condutor do carro envolvido no acidente, e se recusou a informar que era o motorista.
Conforme foi informado pela reportagem da Radio Vanguarda FM, o acidente aconteceu por volta de 5.10h da manhã desta sexta-feira (25/07), quando as equipes do Corpo de Bombeiros foram empenhadas em um acidente com vítima fatal na 381 próximo ao bairro Iguaçu em Ipatinga.
De acordo com o relatório dos bombeiros, as equipes chegaram ao local, e se depararam com Franciely Felipe Firmino, de 21 anos a qual conduzia a motocicleta CB 300 placa TCF 1G60, caída ao solo sem os sinais vitais, de acordo com testemunhas ela seguia sentido a estação ferroviária, quando foi atingida pelo automóvel Honda Civic placa PPQ 9G53, de Coronel Fabriciano que transitava na contramão de direção ,o motorista fugiu do local após o acidente.
Com o impacto a motociclista foi arremessada por alguns metros, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, não resistiu e faleceu, o óbito foi atestado pelo médico do SAMU. A Perícia da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local para as providências de praxe.
O corpo da vítima foi removido ao Posto Médico Legal no bairro Veneza II em Ipatinga. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Foto: Redes Sociais