
Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na manhã deste domingo (31), no bairro 15 de Outubro, em Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, natural de Ipatinga (MG).
No momento do crime, Ana Gabrielly estava com o filho de três anos no colo. A criança foi levada pelo suspeito, identificado como Romano Aparecido do Amaral, conhecido como Cigano, que seria companheiro da vítima e pai do menino. Após os disparos, ele fugiu com a criança.
Segundo o major Carlos Balbino, subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar em Colatina, testemunhas informaram que a família era de Ipatinga. Ana Gabrielly foi atingida por tiros no tórax e nas costas.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a fuga do suspeito em um carro prata, possivelmente um Crossfox. A PM foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida.
De acordo com informações preliminares, o casal, ambos de etnia cigana, teria participado de uma festa em um acampamento no bairro Ayrton Senna no dia anterior ao crime.
O corpo de Ana Gabrielly foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.