CORONEL FABRICIANO – Por volta 19h48 de ontem (29/09), durante patrulhamento pela Rua Paranaíba, no Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, a equipe policial deparou com o veículo Ford Fiesta, placas LBO 4C67, conduzido por Gabriel da Silva Menezes, 20 anos que foi alvo recente de homicídio tentado estando no mesmo veículo.
Como informações davam conta que Gabriel estaria circulando armado com intuito de vingar o atentado, os militares decidiram proceder a abordagem, percebendo a polícia Gabriel apagou as luzes do carro e iniciou uma fuga, e durante a perseguição, os militares visualizaram suspeito arremessando um objeto para fora do veiculo, sendo apreendido pelos PMs e constatado que se tratava de três pinos de cocaína.
A perseguição prosseguiu e ao se ver encurralado, Gabriel parou o veículo, de imediato foi procedida a abordagem e buscas pessoais. No carro também estava uma garota de 18 anos, que se apresentou como a namorada de Gabriel, conduzida até o quartel, para ser revistada por uma policial feminino, sendo localizado escondido nos cabelos dela a quantia de R $699,00.
Sobre a origem do dinheiro, a jovem apresentou versões diversas e contraditórias. Denúncias segundo a polícia apontam Gabriel como líder do tráfico de drogas do bairro Santa Terezinha, motivo pelo qual foi vítima de tentativa de homicídio.
O veículo apreendido e removido ao pátio credenciado. Na residência de Gabriel foram apreendidos balança de precisão, uma bucha de maconha e quatro pinos de cocaína.
Caso encaminhado à polícia civil.