TIMÓTEO – A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (24/10), um homem de 28 anos suspeito de envolvimento em um sequestro ocorrido dentro de um ônibus coletivo na Avenida Acesita, bairro Primavera, em Timóteo.
De acordo com informações, um motociclista acionou a PM após presenciar o momento em que um indivíduo encapuzado e armado entrou no coletivo e retirou à força um passageiro, colocando-o em um automóvel Ford EcoSport, que fugiu logo em seguida.
As equipes policiais iniciaram diligências imediatas e, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, identificaram o veículo utilizado na ação. O automóvel estava registrado em nome de um morador de Coronel Fabriciano, que foi localizado e detido.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou que esteve no local devido a uma corrida recusada por aplicativo de transporte. Na residência dele, foram apreendidas duas balaclavas (toucas ninja) e um telefone celular. O veículo foi removido e encaminhado à perícia da Polícia Civil, que não encontrou vestígios de sangue. Nenhuma arma de fogo foi localizada.
O homem negou envolvimento no crime, mas foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.
Até o momento, a vítima não foi identificada e não há registro de desaparecimento relacionado. A Polícia Militar segue em diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Autor: masculino, 28 anos
Material apreendido:
• 01 automóvel
• 01 telefone celular
• 02 toucas ninja
Foto: Ilustrativa





