
PINGO-D’ÁGUA – A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na tarde de quarta-feira (05/11), duas mulheres de 20 e 28 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Pingo-d’Água. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Caratinga.
A operação foi realizada por militares do 62º Batalhão, com apoio do Pelotão de Bom Jesus do Galho, e ocorreu em dois imóveis indicados como pontos de comércio de entorpecentes.
No primeiro endereço, os policiais localizaram 32 buchas de maconha, 26 papelotes e 7 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 100 em dinheiro, uma máquina de cartão, embalagens para fracionamento de drogas e um telefone celular.
Já no segundo imóvel, foram apreendidos um tablete de maconha, 2 pedras grandes e uma porção menor de crack, 2 balanças de precisão, um cofre, um coldre, três celulares e quantia em dinheiro.
Apesar de os homens alvo da operação não estarem no local, as mulheres, que são companheiras deles, demonstraram pleno conhecimento sobre o armazenamento e a movimentação das drogas, sendo presas em flagrante.
Todo o material recolhido e as suspeitas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para demais providências.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM





