
TIMÓTEO – Na tarde desta quarta-feira (7/1), equipes da Patrulha de Operações Policiais e do Rádio Patrulhamento, pertencentes à 85ª Companhia da Polícia Militar em Timóteo, realizaram a Operação Batida Policial no bairro Primavera.
Com base em denúncias sobre comércio de entorpecentes em uma residência na Rua Azaleia, os policiais visualizaram um homem de 40 anos saindo do imóvel carregando uma sacola. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir para dentro da residência, mas foi alcançado. Durante a busca, foram localizadas 85 pedras de crack dentro da sacola.
No interior da casa alvo das denúncias — a mesma de onde o autor havia saído — foram encontrados materiais utilizados para o fracionamento e embalo de drogas, como sacolas plásticas, lâmina de gilete e uma tesoura. No local também foi abordado um adolescente de 13 anos.
Durante a conversa com os militares, o autor relatou que buscava drogas para uma mulher, citou o nome dela e disse que ela dava ordens por meio de aplicativo de mensagens, determinando que os entorpecentes fossem entregues em uma residência no bairro Santa Maria. O adolescente abordado seria cunhado da suspeita e, segundo informações, está envolvido na venda de drogas na região.
A mulher, de 28 anos, foi localizada e presa na casa da mãe, no bairro Santa Maria. Ela é conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os três envolvidos, com idades de 40, 13 e 28 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos: 85 pedras de crack; uma lâmina de gilete; uma tesoura e um aparelho celular, para as demais providências legais.





