Homem é morto a tiros no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

0
1987
Wedson Pedra Antônio, tinha 37 anos Foto: Redes Sociais

TIMÓTEO – No final da noite desta quinta-feira (8/1), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Belo Horizonte, nº 391, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, onde Wedson Pedra Antônio, de 37 anos, foi morto a tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na calçada, entre os números 363 e 369, já sem vida. No local havia diversas pessoas, entre familiares e curiosos. A área foi isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Durante os levantamentos iniciais, foi constatado que o ponto onde ocorreram os disparos era diferente do local onde a vítima foi localizada. Populares apontaram o verdadeiro ponto dos tiros, situado em frente ao imóvel nº 391, onde funciona o Depósito Angelita, onde foram identificadas marcas de projéteis na parede. Esse segundo local também foi isolado.

O perito Julierme esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Informações repassadas anonimamente por populares apontaram dois suspeitos, conhecidos como “Zóio” e “Boca”. Ainda segundo relatos, “Zóio” teria discutido com a vítima antes de efetuar os disparos. Após os tiros, ele teria fugido pela Rua João Pedreiro e, posteriormente, retornado ao local para observar a movimentação em meio à multidão.

L.C.L.F., de 31 anos, testemunha no boletim de ocorrência e companheira da vítima, relatou aos militares que seu companheiro havia saído de casa pouco antes, informando que iria até a residência dos pais, localizada na grota da Rua Bahia.

Segundo levantamento da perícia, Wedson apresentava cinco perfurações de tiros pelo corpo. Ele foi removido ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.

A Polícia segue em rastreamento dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui