Populares denunciam ponto de preparo e revenda de drogas em Coronel Fabriciano

0
311

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 22h44 de ontem (10/10), populares fizeram denuncias via telefone 190, informando a sala de operações do 58° Batalhão  que na Rua Reginaldo Antônio Torres, bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano um adolescente de 16 anos, envolvido em tráfico, homicídio e tortura e um maior identificado como Caio Gabriel, 20 anos, estariam preparando entorpecente para a revenda.

Os militares foram ao local denunciado e o adolescente fugiu pelos fundos, deixando cair ao solo duas buchas de maconha. Em contato na residência de onde o infrator saiu o proprietário da casa autorizou buscas no andar de cima sendo apreendidos seiscentos e vinte e cinco gramas de cocaína, três tabletes de  maconha, três balanças de precisão, plástico para embalar entorpecentes e pinos vazios para embalar entorpecentes.

Perguntado sobre a droga localizada, o proprietário respondeu que não sabia quem alugou o andar de cima para um indivíduo, não sabia o nome ou tinha o contato do suposto inquilino.

O caso foi encaminhado até à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui