GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira (15/1), 440 barras de maconha em uma chácara localizada no bairro Ilha Brava, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A ação foi realizada por equipes do Comando Tático durante patrulhamento.
De acordo com a PM, militares receberam denúncia informando que a residência do caseiro da chácara estaria sendo utilizada para armazenamento de grande quantidade de entorpecentes. A droga, segundo a informação, pertenceria a um homem de 29 anos.
Durante a chegada ao local, os policiais visualizaram, já na entrada do imóvel, uma planta semelhante à maconha. Ao entrar no terreno, as guarnições também perceberam um forte odor característico da droga. Um homem de 59 anos se apresentou como caseiro da propriedade e afirmou que não residia na casa, que seria ocupada pelo filho. Ele autorizou a entrada da equipe e acompanhou as buscas.
Dentro da residência, foram localizadas 440 barras de maconha, um saco contendo porções menores já fracionadas, uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes à movimentação da droga e uma planta semelhante à cannabis.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A PM realizou diligências para localizar o suspeito apontado como dono do entorpecente, porém ele não foi encontrado. O caso seguirá sob investigação.
Foto: Divulgação da PMMG






