Desentendimento familiar termina com um baleado no bairro Planalto, em Ipatinga

0
251

IPATINGA – Por volta das 21h, policiais militares compareceram na noite de sábado (07/02) à Rua 30, no bairro Planalto, em Ipatinga, onde um desentendimento familiar terminou com um homem de 42 anos ferido por disparo de arma de fogo. O autor do ato seria um adolescente de 17 anos.

No local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento no ombro esquerdo. Ela apresentava sintomas de embriaguez, estava exaltada e se negou a informar detalhes sobre o ocorrido, além de recusar o atendimento médico do SAMU.

Os militares tomaram conhecimento de que a vítima namora a mãe do adolescente suspeito do ato infracional. Durante o dia, eles teriam se desentendido e, à noite, os ânimos voltaram a se exaltar, momento em que o adolescente teria efetuado o disparo contra o futuro padrasto e fugido.

A médica do SAMU constatou um orifício de entrada na altura da escápula esquerda. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a retirada do projétil alojado no ombro.

A Polícia Militar segue em diligências, com as atenções voltadas para a localização do adolescente infrator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui