O prefeito de Itumbiara, no sul de Goiás, Dione Araújo (União Brasil), sofreu um infarto na manhã desta quinta-feira (12) após ser informado da m0rte dos dois netos, de 12 e 8 anos. As crianças foram ass@ssinadas pelo próprio pai, Thales Machado, que em seguida tirou a própria vida.
Thales era secretário de Governo do município e genro do prefeito. O crime ocorreu no condomínio onde a família morava. Equipes de segurança e socorro foram acionadas após a ocorrência.
De acordo com informações preliminares, trata-se de um caso de duplo h0micídio seguido de suicídi0. A Polícia Civil esteve no local e instaurou inquérito para apurar a dinâmica dos fatos e a motivação do crime.
Após receber a notícia, o prefeito passou mal e foi socorrido. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. O estado de saúde é considerado grave, conforme apurado até o momento.
Horas antes do ocorrido, na noite de quarta-feira (11), Thales Machado publicou nas redes sociais uma mensagem direcionada aos filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”. A postagem passou a circular após a confirmação das mortes.
A prefeitura ainda não informou detalhes sobre o estado de saúde do prefeito.

Fonte: Por Dentro da Notícia





