Duplo homicídio em pousada mobiliza forças de segurança em Catuji

0
163
Divulgação Redes Sociais

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada na madrugada deste domingo (15), por volta das 2h40, após um duplo homicídio registrado em uma pousada localizada às margens da BR-116, no município de Catuji.

Segundo informações repassadas no local, um casal havia se hospedado no estabelecimento quando, por volta das 2h15, um homem armado invadiu a pousada, exigiu a chave do quarto onde as vítimas estavam e trancou o recepcionista em um cômodo no segundo andar.

Na sequência, o autor foi até o quarto e efetuou diversos disparos contra o casal. Karolyne dos Santos Batista, de 24 anos, e Edmar Mota Soares, de 34 anos, foram encontrados sem vida.

Após o crime, o homem retornou à recepção e também foi encontrado sem vida no local. Ele foi identificado como Pedro Victor Luiz dos Santos, de 25 anos.

A perícia técnica compareceu à pousada e apreendeu um revólver, munições e cápsulas deflagradas. Conforme levantamentos iniciais, foram constatados múltiplos ferimentos por disparos nas vítimas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

De acordo com relatos de familiares, o autor seria ex-companheiro de Karolyne e não teria aceitado o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui