IPATINGA – Por volta das 21h39 de ontem (27/10), no município de Ipatinga o José Batista Soares, 53 anos, conhecido como Caio do Rancho do Cavalo foi executado a tiros dentro de uma bar situado na Avenida Caetana América de Menezes, 135, distrito de Barra Alegre.
Consta no boletim policial que o assassino, trajava moletom cinza chegou no estabelecimento denominado “LM BAR” com uma arma de fogo em punho, foi direto a mesa onde estava sentado o José Batista, e sem dizer nada efetuou os disparos, a vítima caiu ao solo e veio a óbito.
No local do crime, segundo a PM, várias pessoas testemunharam a execução da vítima, uma das pessoas foi ferida de raspão sendo encaminhada para ser medicada na Upa e liberada.
Depois de matar a vítima, o criminoso fugiu a pé sentido ao bairro Limoeiro e testemunhas ouviram um barulho de uma motocicleta que aguardava pelo autor.
Militares continuam os levantamentos na tentativa de identificar a autoria e desvendar a motivação do crime. José Batista Soares era muito conhecido como Caio do Rancho do Cavalo por promover e participar de encontro de cavalheiros na região.