O brasileiro Willian Rosa do Amaral, natural de Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais, foi preso nos Estados Unidos, suspeito de matar a ex-namorada, identificada como Júlia, em Fort Myers, no estado da Flórida.
Segundo a imprensa norte-americana, a vítima foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O relacionamento entre os dois teria durado cerca de três meses.
Testemunhas informaram à polícia que viram Willian no local pouco antes dos tiros. Após o crime, ele gravou um vídeo direcionado a amigos e familiares informando que iria se entregar às autoridades, o que ocorreu posteriormente.
O homicídio aconteceu na manhã de segunda-feira (27), por volta das 7h50, no condomínio Village Creek Apartments. A Polícia de Fort Myers foi acionada após moradores relatarem disparos e encontrou a vítima já sem vida.
De acordo com o Departamento de Polícia de Fort Myers (FMPD), Willian Rosa do Amaral foi autuado por homicídio de segundo grau. O caso continua sendo investigado.
Ainda conforme a imprensa americana, Júlia era natural da Bahia e havia deixado a família no Brasil há cerca de três meses para viver com o então namorado nos Estados Unidos.
Fonte: TV Super Canal, parceira do Plantão Policial.





