CORONEL FABRICIANO – Militares registaram uma tentativa de homicídio em Fabriciano no final da noite de sexta-feira (31/10), no Córrego dos Necos, zona rural do município.
Em depoimento à polícia, José Geraldo Aparecido Silva, 49 anos, relatou que, por volta das 22h30, percebeu um barulho no portão que dá acesso à porta dos fundos de sua residência.
Que ao abri-la, foi abordado por um homem armado, moreno, baixo, com roupas escuras, que chutou a porta e disse “corre não senão te mato”. Neste instante este efetuou disparos, atingindo-o no peito lado esquerdo, dois no braço esquerdo e um nas costas.
Ainda conforme a vítima, gritou por socorro, mas ninguém ouviu, como não apareceu ajuda, na manhã de sábado (31), se arrastou até a casa da mãe onde o Corpo de Bombeiros foi acionado sendo ele encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.
Parentes da vítima e vizinhos afirmam que são constantes as brigas que a vítima causa quando está sob efeito de álcool, que a vítima e seu filho possuem relação conturbada, que inclusive o filho já o agrediu em data pretérita.
Há também registro de ocorrência em que a vítima figura como autor de ameaça contra a esposa de seu filho e seu sobrinho. Diligências prosseguem na tentativa de desvendar autoria e motivação do crime.