Um homem de 61 anos, procurado pela Justiça de São Paulo por um crime de homicídio, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas.
A prisão ocorreu na sexta-feira (14) e foi divulgada pela PRF nesta segunda-feira (17).
Segundo a corporação, os agentes abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor durante a fiscalização e constataram que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Como o veículo precisava ser retirado do local por uma pessoa habilitada, a mulher entrou em contato com o sogro, proprietário da motocicleta, e pediu que ele comparecesse à blitz.
Quando o homem chegou e se identificou como responsável pelo veículo, os policiais realizaram uma consulta aos sistemas de segurança e descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), relacionado a um processo por homicídio.
De acordo com a PRF, o mandado possui validade até fevereiro de 2046.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Fonte: Super Notícia





