Armas e munições foram apreendidas durante operação da PM na zona rural de Marliéria

0
311

MARLIÉRIA – Por volta das 17h28 de ontem (02/11), em patrulhamento pelo Povoado de Santo Antônio da Mata no município de Marliéria, os militares receberam informações de que um cidadão estaria escondido na propriedade de um senhor de alcunha Paraíba, situada na Fazenda Quiroga Horto Belém, e que nesta residência haviam armas de fogo.

Conforme os denunciantes, o homem conhecido como Ermelindo utilizando uma das armas teria ameaçado a esposa de morte. Os policiais foram ao local  fizeram contato com o proprietário da casa José Martins, vulgo paraíba de 75 anos, que em depoimento disse que não sabia do paradeiro de Ermelindo, e assumiu possuir uma espingarda cal.28 mas que tal arma estava em Timóteo.

Posteriormente foi localizado escondido entre uma bananeira e uma espingarda cartucheira. Em seguida o idoso confirmou ser proprietário da arma de fogo. Ao ser indagado se havia outra arma, disse que tinha um revólver mas não estava em casa, e que o revólver era de um de seus filhos.

Passado alguns instantes, o homem entregou o revólver calibre 38. Além das armas, foram apreendidos dezoito cartuchos intactos 38, oito cartuchos para espingarda calibre  28.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para as providências da Polícia Civil.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui