Jovem denunciado por tráfico de drogas é preso durante operação policial em Coronel Fabriciano

0
225
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (9), na região da Prainha, na área central de Coronel Fabriciano.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h, os militares foram até a Rua José Rodrigues para averiguar denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes no local. O suspeito, identificado pelas iniciais C.S.V., teria demonstrado comportamento suspeito ao perceber a presença dos policiais e colocado a mão na cintura.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o jovem dois frascos contendo pedras de crack, que, segundo a PM, estariam preparadas para a venda, além de um celular e R$ 334 em dinheiro.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram mais duas porções de crack e cinco buchas grandes de maconha. Dentro da geladeira, na cozinha, foi encontrada ainda uma barra de maconha.

Em um amontoado de tijolos localizado em um beco, os militares apreenderam três balanças de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Debaixo da cama também foram encontrados outros materiais e porções de drogas.

O jovem foi preso e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Ipatinga.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito possui registros de oito ocorrências anteriores relacionadas ao tráfico de drogas e uma por furto. A quantidade e a natureza dos materiais apreendidos deverão ser analisadas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui