Jovem é acusado de estupro de vulnerável contra enteado de 3 anos

0
507

CARATINGA – Por volta das 19h de ontem (06/05), um rapaz de 19 anos foi conduzido à Delegacia da cidade de Caratinga depois de ser acusado de praticar estupro de vulnerável contra o enteado de 3 anos.

A ocorrência foi registrada pela PM no bairro Santa Cruz. Segundo a  mãe da vítima, dias atrás estavam em casa, ela o filho e o suspeito, ocasião em que ela se retirou e foi tomar banho, ao terminar foi surpreendida pela fala do filho relatando que tinha colocado a boca nas partes íntimas do acusado, ainda segundo a criança enquanto praticava sexo oral o padrasto  estava mexendo no pênis dele.

Segundo a mulher, nesse momento pegou o filho e foi para casa dos pais dela, depois pediu explicações, ao marido tendo ele negado. 

Indagada o porquê de não ter acionado a Polícia no mesmo dia, ela disse que a família, num primeiro momento, queria resolver sem envolvimento policial, contudo na noite desta quarta-feira (06/05), ela entrou em contato com o autor, e ele a ameaçou de morte, dizendo que se  ligasse para a Polícia, ela e a família sofreriam consequências.

A vítima foi levada, juntamente com a mãe, até o conselho tutelar, onde foram entrevistados pela conselheira, a qual, na presença de sua equipe, disse que há indícios de abuso, que inclusive, pode ser recorrente e de forma evolutiva, de simples carícias até os atos sexuais em si.

Que a criança narrou o sexo oral, mas não relatou nenhuma situação de penetração. O acusado foi localizado e conduzido até à Delegacia para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui