CARATINGA – Carla Tamires Do Nascimento Teodoro, 23 anos, foi assassinada na noite deste sábado (28), na Rua Diógenes Vidigal, 336, bairro Santa Cruz em Caratinga.
O suspeito do crime é o namorado dela, Marcos Lucas Campos, 29 anos. Por volta das 22h45 os militares foram informados que Marcos Lucas gritava ter matado sua namorada em via pública.
Imediatamente uma guarnição foi ao local, fizeram contato com o irmão do acusado de nome Kevin Lucas Campos, 24 anos, ele informou que se encontrava dentro do quarto, momento em que ouviu um estampido de arma de fogo ao sair encontrou a cunhada caída ao solo sem sinais vitais, ele teria tentado ligar para o socorro, mas não fez contato com a polícia militar.
Durante as diligências, informações anônimas deram conta de que o Cristian Lucas Campos, 34 anos, que é outro irmão do suspeito, teria dado fuga ao autor do crime.
Cristian foi localizado e confessou que levou o autor até a rua Lamartine e retornou à sua residência, que não sabe de seu paradeiro.
Realizadas buscas na residência do acusado, foram localizadas em um cômodo que funciona como oficina de fabricação de armas artesanal, vários apetrechos, ferramentas e armas já prontas.
A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, bem como recolheu a arma utilizada no crime.
Kevin relatou que o casal brigava constantemente, contudo, nunca registraram os fatos e por esse motivo também o casal não era assistido por nenhum programa de proteção social.
Os envolvidos Cristian e Kevin relataram que a oficina e as armas seriam de propriedade de Marcos, autor do homicídio. O local onde se deram os fatos faz parte da residência e seria o estúdio onde o autor faz tatuagem nos clientes.
Cristian e Kevin foram presos e conduzidos à Delegacia pelo crime de favorecimento pessoal.