Homem sofre atentado ao marcar encontro com mulher comprometida

0
1516

TIMÓTEO – Por volta 19h30 de ontem (29/11), Max Soares Dos Santos Manaces, 33 anos , foi vitima de atentado na Rua Rondônia 305, distrito de Cachoeira Do Vale em Timóteo.

Militares foram dar apoio a uma guarnição dos Bombeiros que prestou socorro à vítima, a esposa dele informou que o marido tinha dito a ela ter caído de bicicleta, que ao verificar os ferimentos constatou que poderia ser disparo de arma de fogo.

Max Soares em conversa com os policiais relatou que no sábado (28) recebeu uma ligação da enteada por volta das 21h30, ao deslocar passando pela rua Rondônia próximo à escola  João Cotta de Figueiredo Barcelos, foi rendido por dois indivíduos que ele os reconheceu como sendo o Leonardo Pedro Araújo Silva, 18 anos, que estava de posse de um revólver e Marcos Vinícius Santos Oliveira  22 anos que portava  uma garrucha e atiraram contra ele e fugiram.

Os PMs saíram em diligências indo na captura dos suspeitos, Leonardo Araújo ao visualizar as guarnições fugiu para um matagal nos fundos da residência dele e não foi mais visto.

Segundo o boletim policial a motivação do crime pode ter sido passional, o acusado teria encontrado mensagens no telefone da namorada dele enviada pela vítima que tentava ter um relacionamento com ela, assim Leonardo se passou por ela e marcou um encontro com a vítima para que pudesse cometer o homicídio.

A mulher de 23 anos ao ser ouvida indicou que as armas usadas na tentativa de homicídio pelo namorado e amigo dele estavam à margem de um córrego próximo ao local do crime.

Marcos Vinicius e a mulher foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão, o celular contendo a conversa foi apreendido juntamente com as armas usadas no crime. Leonardo Pedro continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui