Polícia investiga morte de fabricianense em Betim

0
893

A polícia Civil de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai investigar a morte do jovem Lucas Vitor Martins da Silva Oliveira, de 21 anos, que era morador de Coronel Fabriciano, e foi assassinado a tiros na manhã do sábado passado (5) no bairro Itacolomi.

Segundo a PM o fato ocorreu na rua Folha Larga, em Betim. Nos primeiros levantamentos os militares registraram que a vítima teria desentendido com a companheira de 18 anos, após a discussão ela saiu de casa e ele foi atrás quando foi executado por dois criminosos que chegaram em uma moto e efetuaram disparos com armas de calibre 9 mm.

A perícia da Polícia Civil constatou cerca de 34 perfurações no corpo do jovem que no momento não portava documentos, assim que tomou conhecimento a companheira de Lucas Vitor com as iniciais E.C.G, 18 anos, procurou a PM e repassou os dados dele.

Em depoimento ela informou que eles estavam juntos há três meses que são foram de Coronel Fabriciano, que tiveram um desentendimento na sexta-feira (4), por motivos de ciúmes e na ocasião ela agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, com medo de ser morta  ela aguardou a manhã de sábado e saiu escondido indo para a casa de um parente, a jovem ainda disse não sabe quem poderia ser o autor do crime.

O parente dela não foi localizado para ser ouvido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Lucas Vitor Martins da Silva Oliveira, de 21 anos,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui