Uma mulher de 40 anos foi assassinada em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais e o corpo dela foi encontrado dentro de um tambor e enterrado no quarto de uma residência no bairro Santa Cândida. A suspeita é que ela tenha sido morta por cobrar uma dívida de R$ 30 mil. Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, a vítima estava desaparecida desde o último dia 30 de novembro. As investigações deram conta que a mulher emprestou o dinheiro para quatro pessoas e começou a cobrá-los pelos R$ 30 mil.
“Após a vítima solicitar o dinheiro, os suspeitos atraíram a mulher até a residência sob alegação que iriam pagar o valor e a executaram. Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento”, contou.
Foram presos, uma suspeita, dois filhos e o namorado dela. Eles vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver, associação criminosa e homicídio qualificado. “E outros crimes patrimoniais serão apurados”, informou a autoridade policial. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O Tempo