Casal é preso por tráfico de drogas no Bom Jardim

1
1060

IPATINGA – Operação em combate ao tráfico de drogas no bairro Bom Jardim em Ipatinga. Os militares foram ao local depois de várias denúncias da comunidade que nas primeiras horas da madrugada deste sábado (2), um rapaz conhecido como Chitão, morador da Rua Primavera, estaria com entorpecentes procurando lugar para escondê-los em um matagal na parte da frente da residência.

Foi montada uma operação e o local alvo foi cercado, os militares lograram êxito em flagrar o momento que o denunciado entrava ao matagal transportando uma sacola plástica de volume considerável.

O suspeito identificado como Washington Henrique Martins de Alvarenga, 24 anos(Chitão), já havia preparado um buraco na terra para esconder os entorpecentes. Devido ao horário e aos obstáculos físicos, os PMs não fizeram a abordagem naquele momento, devido à grande possibilidade de evasão do suspeito e ficaram em campana fazendo o monitoramento da residência.

Quando as luzes da casa dele foram apagadas, como se ele tivesse se recolhido para dormir, sem o uso de lanternas de alta emissão, os militares iniciaram as buscas no terreno, sendo verificados no ambiente inúmeros buracos antigos e  outros feitos recentes.

O local onde o cidadão foi visualizado entrando, foi localizada a sacola contendo uma barra e pedaços de maconha. As equipe  abordaram a residência, Washington ao perceber que se tratava de uma equipe PM, alegou que retornaria para o interior para procurar a chave do portão, quando as duas equipes, uma a frente e outra nos fundos, puderam ouvir algo semelhante a descarga no banheiro, por inúmeras vezes, possivelmente sendo dispensadas substâncias ilícitas.

Momentos depois Washington Henrique e sua esposa Alexandra Rodrigues da Silva, 20 anos, atenderam os militares. Durante as buscas foram apreendidos  sobre um móvel no quarto, uma balança de precisão e quinze buchas de maconha embaladas e prontas para comércio, três pinos de cocaína, diversas sacolinhas para embalar droga, um rolo de papel-filme, um cordão dourado e R$ 505,00 notas trocadas.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de plantão em Ipatinga.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui