PM prende suspeito de furto e arrombamentos no bairro Iguaçu

0
861
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Por volta das 10h28 de ontem (04/01), em Ipatinga militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Iguaçu, quando na  Avenida Brasil próximo ao número 1080, depararam com uma movimentação intensa de pessoas em frente ao supermercado Coelho Diniz e foram informados de um furto de bicicleta, sendo que o suspeito do crime ainda se encontrava no estacionamento do supermercado.

Foi realizada a prisão do acusado identificado como Felipe Luiz Carvalho, 27 anos, e a bicicleta recuperada, ao ser submetido a busca pessoal ainda foi flagrado com trinta e três pedras de crack. 

Felipe Luiz  também foi reconhecido através de filmagens em dois arrombamentos em estabelecimentos na área central de Ipatinga, tendo inclusive confessado os delitos, relatando para quem havia passado os materiais subtraídos.

Autor e materiais encaminhados ao plantão da delegacia regional.

Ouça a matéria com o Repórter Jota Passos
Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui