Irmãos sofrem atentado na Zona Rural de Mesquita

0
1210
ValeTicket 728x90

MESQUITA – Por volta das 17h48 de ontem (22/04), no município de Mesquita  a polícia foi acionada na estrada de acesso à Brauninha, onde  segundo o boletim de ocorrência, foram vítimas de tentativa de homicídio a dona de casa Neusa das Graças Coelho, 54 anos e Jumar Coelho da Cruz, 46 anos. Foram detidos como suspeitos os sobrinhos das vítimas Bruno Henrique, 22 anos e Ronan Coelho, 33 anos, outros dois suspeitos continuam foragidos um deles Walafy Junio, 18 anos  e o quarto não foi identificado.

Em depoimento o Jumar relatou que se encontrava  em companhia da irmã Neusa dentro de sua propriedade, próximo ao curral, quando chegou um automóvel GM/Corsa Classic, cor prata, com quatro indivíduos, parou na porteira  e segundo a vítima os suspeitos Bruno e Ronan desembarcaram e os outros dois sendo um identificado como Walafy, seguiram com o automóvel até onde as vítimas estavam, desembarcaram e seguiram em direção as duas vítimas, perguntaram se eles vendiam carneiros, responderam que não quando o Walafy sacou de uma arma e efetuou  disparos , Neuza foi atingida no abdômen e perna esquerda sendo socorrida ao Hospital Márcio Cunha.

Militares acionados e durante as diligências localizaram os suspeitos  Bruno e Ronan, que são sobrinhos da vítima baleada e foram encaminhados à Delegacia de plantão em Ipatinga onde  negaram a participação ou autoria do crime. O  Walafy e o quarto envolvido não identificado não foram localizados.

A motivação do desentendimento é por conta de divisão de herança de terra.

Foto: Street View

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui