CORONEL FABRICIANO – Por volta das 09h de ontem (27/04), bandidos invadiram uma residência na Rua Tibiriçá, bairro Caladinho em Coronel Fabriciano e renderam uma moradora de 67 anos.
Uma vizinha acionou a PM depois que escutou a vítima dar um grito e fazendo barulhos como se estivesse sendo amordaçada por alguém. Militares chegaram encontraram as janelas e portas abertas e o telefone fixo tocando, acionaram o interfone diversas vezes e não foram atendidos.
Populares informaram aos PMs que viram dois bandidos encapuzados, fugindo para os fundos da casa que dá acesso à Rua Tupis. Foi acionado reforço e os criminosos pularam um muro e não foram mais vistos.
Foi encontrado um controle do portão eletrônico da garagem deixado pelos autores . Os militares entraram na residência e encontraram a vítima trancada no quarto amordaçada e com mãos e pés amarrados.
Em depoimenro a idosa disse que foi surpreendida pelos autores na área de churrasco, um deles de estatura mediana, magro, moreno, barba por fazer, boa aparência, idade aparente 26 anos e o outro ela não conseguiu ver as caracteristicas. Ao ver os bandidos ela deu um grito, e continuou fazendo barulho foi quando a vizinha escutou.
Após ser amarrada os assaltantes a levaram para o quarto e começaram a revirar a casa em busca de pertences, recolheram um notebook e dois celulares, colocaram em uma das duas mochilas, que foram deixadas em cima da cama.
Os policiais constataram que os criminosos o perceberem a chegada da viatura fugiram pelos fundos, saíram na Rua Tupis pela escada fixa no muro começaram uma tentativa de salta-lo pois na beirada do muro havia uma cerca concertina onde ao passarem se lesionaram, deixando marcas de sangue. Foi verificado em câmeras de segurança a identificação dos suspeitos. Segue rastreamento da PM.