DOM CAVATI – Por volta das 23h30 de ontem (28/04), em Dom Cavati no Centro da cidade foi morta a machadadas a dona de casa Irene Maria de Jesus Aguilar, 65 anos o suspeito do crime marido dela Antônio José Ferreira, 79 anos.
Militares receberam informações que na Rua Santos Dumond, a dona de casa Irene Maria de Jesus Aguilar, 65 anos, teria sido vítima de homicídio. No local os PMs encontraram á vitima morta em sua cama.
Os militares no momento que faziam os primeiros levantamentos, receberam informações que na Rua A, 156, Vila Machado o acusado do crime Antônio José Ferreira, 79 anos, teria se matado enforcado.
Uma equipe foi ao local indicado e encontrou i idoso sem vida com uma corda amarrada em volta de seu pescoço. A perícia apreendeu um machado ensanguentado na Rua Santos Dumond, onde a mulher que estava separada do marido morava.
O filho do casal, relatou aos militares que seu pai passava por problemas psicológicos e falava em se matar, e que ele queria reatar o relacionamento com a ex-esposa, mas a vítima não queria.