TIMÓTEO – Por volta das 20h56 de ontem (01/05), no município de Timóteo os militares foram acionado e informados que o Claudinei Pinto Silva, 42 anos conhecido como Tigrão, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Gerânio, 59 no bairro Primavera em Timóteo, ainda segundo os informantes o autor do crime teria fugido em uma motocicleta baixa, cor cinza e usava capacete branco.
No local do crime militares foram informados que a vítima se encontrava em frente a sua residência quando foi surpreendida e baleada, tentou correr para dentro da residência mas caiu na rua e morreu.
De acordo com a polícia Claudinei Tigrão chegou a ser detido no dia 27 do mês passado como suspeito de ter participado de um homicídio onde foi morto o David Felipe Baessa de Paula Mattos, 19 anos que estava desaparecido sendo o corpo localizado em um loteamento nas proximidades da Rua Salgueiro, bairro Primavera.
No local onde Claudinei foi morto foram apreendidos dois projéteis de arma calibre .40, na cintura dele apreendida uma. Informações anônima aos policiais que a vítima estaria usando drogas na companhia dos amigos.
As Guarnições localizaram o denunciado e a motocicleta. O cunhado de Jhon, se apresentou como proprietário do veículo. Jhon foi detido e encaminhado a autoridade policial na delegacia para ser ouvido. O celular, capacete e motocicleta apreendidos.

Claudinei Pinto Silva, 42 anos conhecido como Tigrão