CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h de ontem(09/05), a polícia acionada ao Povoado do Córrego do Soter (Cocais dos Arruda) em Coronel Fabriciano.
Segundo o morador que se encontrava sozinho assistindo televisão, quando chegou um indivíduo moreno e o chamou pelo apelido o qual é conhecido na região, ao abrir a porta, foi rendido pelo estranho de arma em punho disse ” é um assalto”, colocou uma venda no rosto dele, o amarrou as mãos e o sentou no sofá da sala, outro ladrão entrou e passou a revirar os móveis a procura de objetos de valor.
Ainda conforme a vítima, os criminosos o ameaçaram de morte exigindo o dinheiro arrecadado de uma suposta venda de plantação de eucalipto, disse que foram roubados aproximadamente R$6.000,00 (seis mil reais).
Uma hora depois da fuga dos criminosos a vítima conseguiu se soltar, tirar a venda dos olhos e pedir socorro aos familiares que residem nas proximidades. Militares estão à procura dos suspeitos.