CORONEL FABRICIANO – Madrugada deste domingo (17) homicídio registrado pela PM na Rua Geraldo Hubner Miranda, 342, Santa Rita em Coronel Fabriciano. Militares foram informados que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e de imediato uma equipe de PMs deslocou para o local e encontrou a vítima identificada como Rodrigo da Silva Araújo, 34 anos de pé e escorado na parede de uma casa, tendo ela informado que estava na rua conversando com um amigo e quando o tal amigo se retirou e entrou em casa ele foi recebeu os disparos.
A testemunha informou que havia entrado em sua casa para fazer uma “caipirinha”, quando os estampidos e quando retornava, deparou com a vítima já dentro de sua residência, com as vestes sujas de sangue, tendo perguntado o que havia acontecido, disse que havia sido “baleado”.
Testemunha informou que perguntou a vítima quem seria o autor, tendo ela dito apenas as palavras “deixa pra lá”. Os militares socorreram o Rodrigo da Silva ao hospital, com perfurações no tórax e costas, tendo ela chegado ainda andando ao hospital, porém durante os procedimentos médicos, não resistiu vindo a óbito.
Perito compareceu ao local e recolheu um estojo, um cartucho intacto e um cartucho percutido não deflagrado, todos calibre 9 milímetros, além da camisa que a vítima usava quando foi alvejada.
A polícia segue os levantamentos na tentativa de encontrar pistas que levam a autoria e motivação do crime.