CORONEL FABRICIANO – Na madrugada desta quarta-feira (27/05), bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano, segundo a ocorrência da PM o Pedro Henrique Braz Rodrigues, 18 anos e João Paulo Braz Rodrigues, 18 anos, envolvidos no atentado contra o Jean Gomes da Fonseca, 45 anos.
Guarnições da PM e Corpo de Bombeiros foram acionados, depois que populares avistaram uma pessoa esfaqueada e ensanguentada na Rua Pernambuco, próximo ao número 456.
Chegando ao local indicado os policiais e Bombeiros foram informados pela própria vítima, que foi agredida a facadas pelas costas em sua residência, que a ação foi causada por dois homens e uma mulher.
Durante diligências uma testemunha disse que na noite de terça-feira (26) seus sobrinhos tiveram uma discussão com a vítima, saíram e horas depois retornaram com dois homens, conhecidos como Neguin do Mangueiras e Emanuel, eles discutiram com a vítima, atiraram pedras na residência dele e fugiram.
Outra testemunha relatou que na madrugada desta quarta-feira (27) a vítima chamou a esposa para abrir o portão e minutos depois, escutou ele pedindo socorro.
Guarnições policiais deslocaram nas residências dos suspeitos efetuando as prisões, eles assumiram que jogaram as pedras e negaram terem esfaqueado a vítima e se negaram a contar quem seriam os outros envolvidos. Caso será apurado pela Polícia Civil.