PRF apreende 10 tabletes de cloridrato de cocaína em João Monlevade

0
275

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu por volta das 01h30 da madrugada desta quarta-feira (27) 10 tabletes de cloridrato de  cocaína, pensando um total de 10 kg do entorpecente, durante uma abordagem no km 355 da BR-381, em João Monlevade.

Durante operação de rotina os federais deram ordens de parada ao condutor do veículo Fiat/Siena Fire de cor preta.

Foi solicitado os documentos do motorista e do veículo, momento em que o condutor teria demonstrado nervosismo e uma certa confusão mental, proferindo palavras desconexas, o que elevou a suspeição da equipe para realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo.

Sobre o banco traseiro do carro os policiais encontraram uma caixa de papelão contendo 10 tabletes envoltos em plástico de cor azul e com um adesivo com os dizeres “água de coco”.

Ao ser aplicado o teste com a utilização de um reagente que detecta cocaína, imediatamente o produto apresentou a cor azul, constatando que se tratava de cloridrato de cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o condutor afirmou que receberia a quantia de R$ 10 mil para transportá-la de Belo Horizonte/MG para Vitória/ES.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, de João Monlevade juntamente com a droga e o veículo, que foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui