Vereador de Timóteo é conduzido à Delegacia acusado de agredir a esposa

0
1102

TIMÓTEO – Um vereador do município de Timóteo foi detido na madrugada desta segunda-feira(15) como suspeito de agredir a esposa. Segundo o boletim policial o suspeito a vítima de 37 anos acionou a PM e informou que seu marido Adriano Costa Alvarenga, 43 anos, o qual ocupa o cargo de Vereador no Município De Timóteo, estaria embriagado e agressivo no interior da residência.

Os militares no primeiro contato com o parlamentar, ele os recebeu de forma desrespeitosa, foi chamado a se apresentar diante da equipe, mas se negou, porém após algum tempo de diálogo resolveu conversar com os militares, onde lhe foi dada voz de prisão pelo cometimento de lesão corporal contra a esposa, foi acompanhado até o Hospital José Maria Moraes em Fabriciano devido a lesão no olho esquerdo, que segundo ele foi provocada por um soco desferido por sua esposa, esta que por sua vez também foi atendida na Upa de Timóteo.

Segundo relato da mulher, a discussão se iniciou após Adriano chegar em casa embriagado, começaram a discutir, e ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, tomada pela raiva a mulher começou a desferir socos contra o rosto do parlamentar, onde ele revidou tais agressões.

A mulher alegou ainda que se desviou dos socos e fugiu para frente da casa gritando socorro. Por outro lado, de acordo com Adriano, estaria dentro do banheiro e a esposa estava mexendo em seu telefone celular, sendo que ao sair do banheiro foi surpreendido com um soco no rosto desferido pela esposa, depois ela saiu correndo e ele foi atrás para conversar.

O casal após serem medicados foram conduzidos a presença da autoridade policial para serem ouvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui