IPATINGA – Um homem de 42 anos foi preso por estupro no início da tarde desta segunda-feira (22) em Ipatinga no bairro Esperança. A vítima foi uma dona de casa de 20 anos, ela mesmo acionou a PM relatando que seu ex-companheiro de quem é separada aproximadamente um ano o qual vem ameaçando-a com frequência, inclusive a vigiando constantemente em sua residência, dizendo que ela nunca mais será de outro homem.
Que possui um filho menor com o acusado e sempre que ele vai a sua residência para ver o menor, ele a segurava, acaricia seus seios e a beija a forçadamente, dizendo lhe que jamais ficará preso.
Ressaltou que na madrugada do dia 22, ele retornou a residência sob o pretexto que havia ido ver o filho e que começou dizer que ela tinha outro homem. Que ela passou a noite acordada e o homem a vigiando.
Sendo que por volta das 05h, disse a ela que iria lhe mostrar o que era homem de verdade, momento em que a enforcou e manteve com ela relação sexual a força. Vítima encaminhada pela Base Comunitária Móvel ao Hospital Márcio Cunha e tendo passado pela médica ginecologista que constatou micro lesão no canal vaginal proveniente de relação sexual, bem como a presença de sêmen.
Uma testemunha presenciou as ameaças do autor por diversas vezes e também ouviu os gritos, no momento do estupro. O homem foi preso e confirmou que teve relação sexual com a vítima, entretanto relatou que ela é sua namorada e que tal fato não foi forçado. O caso encaminhado à Delegacia. Vítima ficou sob cuidados médicos no Hospital Márcio Cunha.