PM localiza carregamento de maconha e jovem morre baleado ao tentar disparar em policial

0
837

TIMÓTEO – Por volta das 19h37 de ontem (21/06), no município de Timóteo militares ficaram sabendo através de denuncias anônimas que um carregamento de droga estaria escondido em uma mata próximo a empresa Bemisa na Estrada Pedra Linda bairro Petrópolis, a carga seria entregue  para um indivíduo que estaria vindo da cidade de João Monlevade.

Diante da informação o policiamento velado se posicionou em local estratégico com visão para residência de um dos denunciados Edimar Goncalves Da Silva, 22 anos. Os PMs  viram o momento em que o veículo Ford New Fiesta branco, placas GGN 3660, parou de frente a residência um indivíduo moreno, estatura mediana, trajava blusa branca e bermuda escura, desceu do carro fez contato com na residência. 

Em continuidade ao monitoramento, os policiais  acompanharam o veículo, sendo que próximo ao trevo de acesso a Timóteo, ao perceberem que seriam abordados, os ocupantes arremessaram uma mochila pela janela traseira do veículo e nela continham seis barras de maconha, foi tentado realizar a interceptação do veículo, no quebra molas da avenida Belo horizonte no bairro Cachoeira do Vale, próximo a entrada para o bairro Petrópolis, o denunciado Edmar percebendo que já havia um cerco da PM a frente, veio a saltar do veículo e fugiu a pé entrando no matagal apontando uma arma de fogo e atirou em direção a um policial  que o perseguia ,no intuito de repelir a injusta agressão, o PM também efetuou um disparo que acertou a parte inferior do braço esquerdo, do suspeito sendo ele alcançado e imediatamente socorrido ao hospital Vital Brasil, o revólver  calibre 32, com numeração suprimida, municiada com seis cartuchos, sendo um deflagrado e um picotado apreendido, foi observado que um projétil estaria alojado no cano da arma. Já no hospital, durante atendimento médico, Edmar veio a sofrer uma parada cardíaca, evoluindo para óbito.

No mesmo tempo em que era realizado a abordagem a Edmar, foi realizado a interceptação do veículo Ford Fiesta, era dirigido pelo Cláudio Rene e Gustavo Junio Reis Grigorio Da Silva , 19 anos no banco do carona. O motorista informou que trabalha de Uber na cidade de João Monlevade e teria recebido o pedido por parte de Gustavo Júnio para realizar uma corrida até a cidade de Timóteo, onde o mesmo disse que iria visitar a avó com problemas de saúde, sendo cobrado para a referida corrida a quantia de R$ 350,00.

Compareceu ao local a equipe da ROCCA e o cão de faro Lyon, localizou na mata vinte e duas barras de maconha. Compareceu ao local o perito Julierme, realizando os trabalhos de praxe. O militar que efetuou o disparo  foi recolhido ao 58º batalhão  para ser ouvido. Gustavo foi preso, juntamente com os materiais  encaminhados a autoridade competente.

Reprodução de vídeo enviado para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui