Homem não aceita o fim do casamento prende a irmã no quarto e tenta matar a madrasta da ex-mulher

0
567

IPATINGA – Um homem de 56 anos, foi preso na manhã deste domingo (28) por suspeito de uma tentativa de homicídio na rua Caruaru, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Segundo boletim da polícia militar o acusado não aceita o fim do casamento, e vem perseguindo e ameaçando a ex-esposa.

Conforme o boletim o acusado teria invadido a casa, trancou a cunhada no quarto e tentou matar a madrasta dela. Uma irmã do suspeito acionou a PM e acabou sendo trancada no quarto por ele. Os militares chegaram ao local e encontraram a madrasta da ex-mulher com vários ferimentos causados por faca e ensanguentada.

O autor do crime fugiu, os policiais arrombaram a porta e libertaram a irmã dele. A mulher ferida com um corte profundo no pescoço foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Márcio Cunha. Durante o rastreamento os policiais tomaram conhecimento que o homem após o crime foi até um moto táxi na rua Campo Grande, solicitou a corrida até o bairro Parque Caravelas, ficando próximo ao Sest Senat.

Em diligências, a PM localizou  e prendeu o autor que confessou  o crime e ainda conforme o boletim de ocorrência disse “Vocês não querem atirar em mim não? Me matem de uma vez. Podem me matar. Pode falar que foi troca de tiro, porque se vocês não me matarem eu vou fazer de novo e enquanto eu não conseguir eu não vou parar. Eu só vou parar no dia que eu morrer e todos lá já estão avisados, principalmente a ex”.

O autor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Canaã e depois  conduzido para à Delegacia. A mulher que foi casada com o acusado  informou que a tempos por conta das agressões  e ameaças sofridas por ela e temendo por sua vida se separou dele e foi morar no Estado do Rio de Janeiro, ele foi atrás dela e decidiram reatar o casamento, ela voltou para Minas Gerais, mas o homem não mudou nada e continuou a maltratá-la, ela decidiu encerrar novamente o casamento o homem está vingando nos parentes  da ex-mulher.

Familiares da vítima disseram que o mesmo esteve preso no mês de abril, têm antecedentes criminais  por assalto, lesão corporal, ameaça, furto  e agora tentativa de homicídio. As vítimas agora aguardam providências da justiça, mesmo preso o autor fez ameaças de que tem o poder  acabar com as vítimas de dentro da cadeia. Caso passado ao delegado de plantão.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui