NOVA ERA – Por volta das 11h15 de ontem (29/06), na cidade de Nova Era durante uma operação policial na Rua São Domingos do Prata, Bairro Nossa Senhora das Graças a guarnição foi empenhada para abordar e prender um cidadão que, segundo a denúncia era foragido e autor envolvido em um latrocínio no povoado de Santana do Alfié no município de São Domingos do Prata.
Os militares lograram êxito na abordagem, o denunciado forneceu nome falso, foi submetido a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito, verificado no Sistema e como forneceu nome errado não havia registro de antecedentes criminais.
Ainda desconfiados do suspeito e dando crédito a denúncia os militares deslocaram até a Sede do 4° pelotão para uma melhor pesquisa, onde foi descoberto a verdadeira identidade do abordado Junio Brandão 27 anos, residente na Fazenda Estiva zona rural do município de São Domingos do Prata, em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por ele e mais quatro terem participação no latrocínio contra os irmãos Genésio Anastácio de Oliveira, 73 anos e Daniel Apolônio de Oliveira 63 anos, ocorrido no dia 19 de maio deste ano na localidade de Bicudo zona rural de São Domingos do Prata.
Junio Brandão estava foragido e segundo denunciantes ele chegou até cidade de Nova Era de bicicleta que teria sido furtada de seu tio. O mesmo encaminhado à Delegacia para apreciação do Delegado de Polícia.