TIMÓTEO – A polícia Civil em Timóteo está a procura de homem de 33 anos, acusado de violentar e estuprar uma jovem de 21 anos, o fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (8). Conforme a polícia o acusado têm 31 anos e estava preso por roubo e cometeu o crime sexual um dia após ter sido colocado em liberdade.
Em depoimento aos agentes da polícia civil, a jovem contou que foi para casa de uma amiga no bairro Ana Moura final da noite de terça-feira, ficou até a madrugada, ao sair para ir para casa o acusado se ofereceu de companhia, no caminho ele ficou agressivo tomou da vitima o celular, a empurrou para um beco próximo a um estabelecimento comercial que estava fechado e a estuprou.
Ainda conforme a jovem ela se debateu e conseguiu fugir indo direto para casa. Temendo represália por parte do acusado no primeiro momento a mãe da jovem, não acionou a polícia.
A vítima desabafou e contou o que passou pelas redes sociais, chegando ao conhecimento dos investigadores da delegacia de Polícia Civil em Timóteo que imediatamente saíram em diligências à procura do suspeito indo até a casa dele porém o mesmo não foi localizado os trabalhos continuam.
A jovem foi levada para exames no Instituto Médico-Legal (IML) e depois para o Hospital Márcio Cunha para ser medicada.