Início Ipatinga Desentendimento de caminhoneiros termina com disparos de arma de fogo

Desentendimento de caminhoneiros termina com disparos de arma de fogo

0
536

IPATINGA – Por volta das 20h22 de ontem (10/07), a central de operações da PM foi informada que havia ocorrido uma discussão entre dois caminhoneiros na BR-381, Km 145, em Ipatinga e no local havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Que o condutor/autor dos disparos conduzia um caminhão tanque e havia realizado os disparos durante o trajeto pela rodovia, entrada de Ipatinga. Os militares se mobilizaram para abordar os veículos e condutores envolvidos.

Um dos veículos o caminhão Ford/cargo 2423, cor branca, placas NYE-1753, conduzido pelo Alan Diego Alves Rocha, 25 anos, foi alcançado e abordado na rodovia BR-458, quilômetro 145, perímetro urbano de Ipatinga, próximo ao posto de combustível AP Magalhães.

Em depoimento Alan disse que havia discutido com outro caminhoneiro identificado como Emiele Soares de Oliveira, 44 anos, fato ocorrido próximo ao posto de combustível veraneio, situado em Antônio Dias ,a motivação foi um desentendimento no “trânsito” por causa de uma pequena colisão e que durante a discussão, Emiele Soares teria mostrado uma faca para ele.

Emiele Soares relatou que realmente desceu do seu caminhão com uma faca nas mãos, mas, sem intenção de ameaçar, apenas tentou conversar sobre os danos em seu caminhão. Que discutiram por um momento e seguiram viagem que em dado momento, Alan ultrapassou pelo seu caminhão e efetuou alguns disparos acertando a cabine lado direito, depois parou e efetuou disparos acertando o para brisa.

A perita Laudiene realizou os trabalhos periciais. O caminhão tanque, carregado de combustível, foi liberado pelo Delegado Eduardo Vinícius, e ficou aos cuidados de um vigilante do posto de combustível onde o envolvido iria descarregar.

Os dois conduzidos à Delegacia , apreendidos uma arma pistola Taurus, duas munições intactas e uma faca com 35 cm de lâmina.

SEM COMENTÁRIOS