Início Outras Cidades Bandidos invadem fazenda e estupram mulher durante roubo

Bandidos invadem fazenda e estupram mulher durante roubo

0
1556

Militares da 21° Companhia Independente que trabalham na cidade de Barra Longa na  zona da mata mineira região de Ponte Nova foram acionados na noite desta terça-feira(14) em uma fazenda no Povoado Gesteira, Sítio Mandioca onde cerca de dez bandidos armados renderam os moradores sendo uma mulher de 47 anos, homem de 57 e um adolescente de 13 anos.

De acordo com o fazendeiro os criminosos chegaram usando tocas do tipo “ninja” (balaclava), ele foi lançado ao solo, amordaçado e teve os olhos vendados, o filho adolescente também foi jogado ao solo e agredido com chutes, recebendo ameaças de morte a todo instante, que a todo momento os bandidos pediam dinheiro e afirmavam que iriam matar o adolescente, se a família não disponibilizasse o dinheiro exigido.

Quando os assaltantes entraram na casa  a mulher  que estava tomando banho, e também foi surpreendida com homens armados, que entraram ao banheiro e cometeram abusos sexual, sendo ela ameaçada e obrigada a fazer sexo oral e anal, depois foi agredida  e amarrada.

As vítimas afirmaram que um dos indivíduos seria de cor morena escura e outro mais claro. Ainda em seu depoimento a mulher disse que um dos autores disse ao comparsa durante a prática do seu abuso sexual: não meto mais fita com você; toda vez é isso! se referindo a prática de estupro.

A perícia técnica foi acionada, comparecendo ao local e realizando os trabalhos de praxe. A vítima foi encaminhada para atendimento médico em Ponte Nova. Militares durante o rastreamento identificaram um dos suspeitos  Wellington Gonçalves Silva, 35 anos, residente no lugarejo Pedras, Mariana.

Segundo o dono do Sítio ele teria vendido gado leiteiro, no valor de R$9.300,00 ( nove mil e trezentos reais) para um indivíduo de nome Vitor, que é primo do suspeito Wellington, vulgo Lilito. Os policiais deslocaram até a residência de Welington e avistaram pela janela o indivíduo Edson Miranda do Carmo, vulgo Mirandinha dormindo.

Na residência foram encontrados diversos pássaros da fauna silvestre que foram recolhidos, Sendo que Mirandinha asseverou que todos são de propriedades de Lilito. No Imóvel habitado por Lilito, onde Mirandinha foi localizado, foram apreendidas algumas vestimentas, luvas, máscaras e roscas caseiras, que as vítimas reconheceram que foram feitas no Sitio.

As vítimas também reconheceram Wellington, vulgo Lilito l, inclusive afirmando que ele estava com a mesma calça no momento do crime. Os dois encaminhados à Delegacia local para as providências da polícia civil.

SEM COMENTÁRIOS