TIMÓTEO – Uma mulher de 44 anos morreu durante desentendimento com o companheiro no bairro Alphaville, município de Timóteo.
Segundo o boletim policial a ocorrência foi registrada no início da tarde deste domingo (19) na Rua Elis Regina, 414.
O suspeito do crime Henrique Nunes de Souza, 54 anos aguardou a PM no local e foi preso em flagrante, em depoimento aos militares, Henrique Nunes disse que ele e a companheira Sidneia Cristina Silva, 44 anos se conheceram há quatro meses e foram morar juntos, porém ela apresentava alguns surtos psicóticos querendo bebidas, disse ainda que momentos antes, ele estava fazendo churrasco e bebendo cervejas no quintal de casa, em companhia da mulher, que em certo momento ela pediu para ele ir comprar cachaça, segundo ele se recusou, a mulher teria dito que iria buscar a bebida, então o mesmo respondeu, se ela fosse não precisava voltar mais.
A mulher de acordo com o suspeito teria apresentado surto psicótico, armou-se com uma faca de mesa e uma corrente com cadeado partiu em direção ao companheiro para golpeá-lo, e para se defender o homem disse a PM que teria empurrado a vítima, contudo ela caiu com a faca em mãos e perfurou o pescoço.
O perito Matheus compareceu, realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima apresentava uma perfuração no pescoço na região da artéria carótida e recolheu uma faca e um cadeado com corrente, utilizados no crime. Henrique Nunes conduzido à Delegacia de plantão em Ipatinga.