Início destaque Homem que era suspeito de cometer abuso sexual com a filha é...

Homem que era suspeito de cometer abuso sexual com a filha é assassinado a pedradas pelo genro

0
1649

MARLIÉRIA – Por volta das 20h40 de ontem (20/07), a Sala de Operações do 58º Batalhão com sede em Fabriciano foi acionada no local conhecido como Lote situado na  Zona Rural, do município de  Marliéria onde foi encontrado morto o Adão Gomes De Souza, 37 anos.

Consta no boletim policial  que a pessoa que fez contato com a PM, informou que teria ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima estava caída ferida ao lado da motocicleta Dafra cor prata placa GST 9326 , de imediato os militares deslocaram, chegando depararam com a vítima e meio a uma grande poça de sangue e sem sinais vitais ,entre o braço direito e costelas estava uma pedra, os policiais descartaram o acidente e constataram que se tratava de um homicídio e a perícia técnica acionada  para os trabalhos de praxe.

Nos primeiros da PM, foi apurado que a vítima ( Adão), teve um desentendimento com um adolescente de 16 anos que mantinha um relacionamento com filha dele também menor de 14 anos.

O adolescente foi encontrado e de livre vontade confessou que foi responsável pela morte do suposto sogro. Em depoimento a polícia ele contou que na tarde desta segunda (20), ao tomar conhecimento que um homem conhecido como Dislei Cezar de Paula, 51 anos estaria indo “tirar satisfações” com a vítima, motivadas por agressões verbais e ameaças de morte, o acompanhou, os dois ficaram na tocaia em um canto da estrada esperando pela vítima e quando o Adão passava conduzindo sua motocicleta, o menor  com um galho de árvore deu-lhe um golpe nesse momento Adão veio a cair ao solo.

Dislei o atingiu com uma pedra nas costas, em seguida fugiu e só tomou conhecimento do trágico desfecho com a chegada dos policiais. O menor suspeito disse ainda, pegou uma pedra grande e arremessou contra o sogro que estava caído ao solo e o atingiu na nuca, depois disso retirou a moto da do meio da estrada e ainda chamou pela vítima sem obter resposta, deixou o local indo para a casa da namorada.

O maior preso confirmou a versão do adolescente. A perita Laudiene após concluir os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi removido ao IML de Ipatinga. A motocicleta da vítima foi liberada para familiares.

Segundo a polícia pesava em desfavor do Adão uma medida preventiva que o impedia de se aproximar da filha que namora o adolescente suspeito do ato infracional, da mãe e avó, medida está motivada por ameaças e crime sexual contra a filha adolescente.

Assim sendo foi dado voz de prisão ao senhor Dislei e voz apreensão ao menor encaminhados a delegacia de plantão em Ipatinga.

Adão Gomes De Souza, 37 anos
Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS