SANTANA DO PARAÍSO – Início da noite desta quarta-feira (23), policiais da central de operações do 14° Batalhão em Ipatinga, receberam informações que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Graviola, 115 bairro Bom Pastor em Santana do Paraíso.
Os militares deslocaram até ao local encontrando o Josi Santos Vieira, 48 anos ferido no sofá da sala, ensanguentado. Militares prestaram socorro à vítima ao Hospital Márcio Cunha.
Josi Santos quando era socorrido deu depoimento aos PMs, ele relatou que estava em frente sua residência instalando insulfilm em companhia de uma testemunha, quando parou um veículo Fiat/Uno vermelho com três ocupantes, dois deles desembarcaram, um com uma arma cano longo, tipo espingarda e o outro de revólver efetuaram os disparos em sua direção, ao ser atingido, correu para o interior de casa onde pediu socorro.
Conforme a Polícia Josi não apontou nenhum suspeito, bem como não forneceu nenhuma informação sobre uma motivação do crime. Vítima se encontra internada em estado grave com nove perfurações pelo corpo.
Consta no boletim policial que Josi Santos possui registro de prisão por receptação e cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado da Bahia.
Segue diligências dos policiais no intuito de identificar e localizar os autores.