CORONEL FABRICIANO – No final da manhã deste domingo (26) uma jovem de 21 anos, procurou a sede do 58° Batalhão em Fabriciano e relatou que mora com sua mãe e seus dois irmãos no bairro São Domingos e foi vitima de estupro.
De acordo com a mulher, ela dormia no quarto dela e por volta de 01h da madrugada deste domingo, acordou com o seu irmão de 25 anos sobre seu corpo, ao tentar gritar por socorro o acusado tapou –lhe a boca com as mãos, prosseguindo no ato, consumando o estupro.
Ainda conforme a vítima este fato ocorre desde quando ela tinha 10 anos de idade, sendo que seu padrasto de 63 anos também já a estuprou, porém, não pratica mais o ato, e não mora mais com eles.
Ainda durante o depoimento a jovem disse que tinha o desejo de denunciar seu irmão e padrasto há vários anos, mas era desestimulada pela mãe.
Diante dos fatos, uma guarnição deslocou para casa da tia de um dos autores, local onde a vítima disse que seu irmão se encontrava naquele momento.
No local foi efetuada a prisão do acusado . Em depoimento ele negou, disse que tentou manter relação com sua irmã em outra ocasião a uns seis anos.
A vítima foi encaminhada ao hospital Jose Maria Moraes, sendo atendida pela médica de plantão, não sendo evidenciadas lesões.
O denunciado foi encaminhado à Delegacia para providências da polícia civil.