IPATINGA – Militares da 82ª Companhia acionados por volta de 04h da madrugada deste domingo (26) e registraram uma ocorrência de estupro e lesão corporal no bairro Veneza.
Consta no boletim policial que os envolvidos uma mulher de 24 anos e os rapazes M.V.O 31 anos e R.O.B.A também 31 anos, estavam numa festa quando foram para a casa da mulher de 24 anos onde a mesma teve relações sexuais com o R.O.B.A .
Após o ato sexual R se retirou e foi pra casa dele ,porém M.V.O que também estava na casa foi para o quarto onde estava a mulher dormia e sem permissão da mesma ele a estuprou.
Em outro quarto da casa estava uma testemunha, amiga da vítima, que acordou foi ao quarto da colega e retirou o autor do estupro levando-o para a sala.
Segundo a vítima, os três saíram da casa onde estavam e foram para a casa de uma amiga, R.O.B.A ao tomar conhecimento do ato ,foi de encontro ao suspeito e o agrediu fisicamente sendo ele socorrido pelo ao UPA.
Vítima de estupro assistida no Hospital Márcio Cunha ficando aos cuidados médicos. Os dois rapazes um preso por lesão corporal e o outro por estupro conduzidos à Delegacia de plantão.