Homem é morto a tiros dentro de clube desativado em Fabriciano

0
548

CORONEL FABRICIANO – Militares do 58° Batalhão registraram um homicídio no final da tarde desta segunda-feira (03/08), em Coronel Fabriciano. Magno Fernandes Soares, 37 anos foi encontrado morto na Rua Taguara 82, bairro Potyra.

Os familiares da vítima acionaram a Polícia assim que tomaram conhecimento através de mensagens nas redes sociais anunciando que Magno teria sido assassinado e o corpo estaria no interior do desativado Clube do Banco do Brasil. Uma equipe de PMs se dirigiu ao local, localizando o corpo em uma escada de acesso aos banheiros do clube.

Magno Fernandes foi reconhecido no local do crime pela irmã. Nos primeiros levantamentos a perícia técnica da polícia civil, encontrou no corpo da vítima oito perfurações de entrada e saída, provenientes  de disparos arma de fogo, sendo removido para o IML. Denúncias anônimas informaram aos policiais os nomes dos possíveis autores do crime sendo de 27,17 e 23 anos.

Segundo apurado, que o acusado de 27 anos, teria ameaçado a vítima de morte depois de um desentendimento ocorrido em um bar na Avenida Ike, no Bairro Caladão no sábado (1). Consta no boletim policial que os envolvidos de 17 e 23 anos teriam dito ao acusado de 27 anos  que saísse da cidade, pois eles mesmos o matariam uma vez que ele foi visto se masturbando na frente das mulheres do Bairro.

Depois das denúncias a polícia está investigando a ligação entre os três denunciados para o cometimento do crime, foram realizadas diligências e os suspeitos não foram localizados. Segue rastreamento nos turnos posteriores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui